O Que Esperar do Metaverso na BGS 2022
Por que Falar de Metaverso?
Criptojogos e o Metaverso são tópicos polêmicos, mas que estarão presentes na BGS 2022.
Seus apoiadores e incentivadores afirmam que são o futuro, com transações descentralizadas.
Neles é dito que o consumidor que detém verdadeira posse de seus bens digitais, além da possibilidade de ganhar dinheiro apenas jogando, entre outros argumentos.
Já seus críticos garantem que muitos criptojogos são oriundos de práticas de especulação que beneficiam poucos indivíduos.
Além disso, as cryptos no geral causam danos severos ao meio ambiente e anunciam práticas irreais de renda, enganando e prejudicando usuários.
Por isso, trata-se de um tema “novo” que carece de estudo sem polarizações, levantando pesquisas conclusivas por ambos os lados.
No entando, não deixa de ser um caminho que tem favorecido diversas empresas menores.
Por exemplo, essas empresas menores estão anunciando jogos com atrativos aos jogadores e prometendo revolucionar o mercado.
Dito tudo isso, e sugerindo que os leitores busquem se manter informados em todos os tópicos, ainda resta saber o que o futuro reserva a este segmento ousado.
O Metaverso na BGS 2022
O que sabemos até o momento é que já existe pelo menos um expositor relacionado ao metaverso na BGS 2022, o criptojogo Evoverse.
O jogo foi apresentado pela feira como um parceiro e expositor.
No entanto, isto não indica um posicionamento forma e definitivo nem da feira e nem do mercado. Para isso, é preciso muito estudo e discussão.
Estudar este mercado e ficar de olhos bem abertos é importante para analisar de forma crítica as informações que colhemos.
Mesmo assim, ainda é possível receber a presença de precursores desta novidade como qualquer outra marca ou empresa que defende o seu produto e sua qualidade.